home a RS clientes servicos releases contato curta nossa fan page! siga-nos no Twitter! siga-nos no YouTube!  
   
 

Coleção de inverno LQF/Derma Nail Colors traz novidades em cores e nanotecnologia

O Laboratório Farmacêutico LQF, referência nacional em esmaltes sem toxinas, lança a nova coleção de inverno da linha LQF/DermaNail Colors. São esmaltes com cores da moda produzidos sem substâncias tóxicas como tolueno, benzeno e formaldeído em sua composição, especialmente para manter as unhas bonitas e saudáveis.

A produção da LQF/DermaNail Colors segue rigoroso padrão de qualidade e é a primeira e única linha de esmaltes brasileira que não utiliza substâncias tóxicas em sua composição. De acordo com Dr. Paulo Henrique Lucas, farmacêutico especializado em cosméticos e gerente científico do LQF, a maioria dos esmaltes tradicionais no Brasil ainda utilizam substâncias que são mais baratas e tóxicas, danificando as unhas. Um exemplo é o formaldeído, um dos mais comuns compostos químicos da atualidade que pode causar irritação em olhos e mucosas e, de acordo com a Agência Internacional para Pesquisa sobre Câncer (IARC), ainda é cancerígeno.

Os esmaltes da linha LQF/DermaNail não penetram nas 3 camadas de queratina das unhas, e ficam apenas na camada mais externa das unhas. "No caso dos produtos convencionais pede-se uma pausa entre uma esmaltação e outra, dando tempo para a recuperação das unhas. Para aquelas que usam os esmaltes da linha LQF/DermaNail Colors não há necessidade de pausa, pois eles não são agressivos aos tecidos", confirma o Dr.Paulo.

"A linha LQF/DermaNail é livre de substâncias químicas agressivas as unhas, aumentando assim a vitalidade e impedindo que se tornem fracas, quebradiças e ressecadas. O custo-benefício é incomparável, principalmente quando problemas de enfraquecimento já estão instalados e pedem tratamento adequado", completa. Para o tratamento das unhas existe a linha LQF/DermaNail Base Fortalecedora desenvolvida com nanotecnologia.
Nanotecnologia para a saúde das unhas.

Aliada a linha de esmaltes existe a Base Fortalecedora. Primeira do gênero no Brasil que repõe queratina nas unhas utilizando os benefícios da nanotecnologia, área do conhecimento de pesquisa e produção de materiais na escala dos átomos.

A Base Fortalecedora da linha LQF/DermaNail é a única do Brasil que possui Nonychosine V, complexo de átomos que é capaz de identificar as partes das unhas que estão danificadas e agir seletivamente proporcionando recuperação homogênea.

Os efeitos benéficos do uso contínuo da Base Fortalecedora são visíveis em 30 dias de uso. O principal deles diz respeito a unha quebradiça. De acordo com o Dr. Paulo as unhas voltam a possuir o aspecto saudável, após o tratamento com a base fortalecedora Derma Nail. “O Nonychosine V , principal ativo do produto, penetra nas 3 camadas da unha e efetua um excelente tratamento de dentro para fora repondo vitaminas, minerais e reconstruindo as camadas de queratina das unhas danificadas. Após algumas aplicações é notável o fortalecimento das unhas”, diz.

Sobre o Laboratório Farmacêutico LQF
Fundado em 2008, o Laboratório Farmacêutico LQF atua no segmento de cosmecêuticos (cosméticos de tratamentos) e ocupa posição de destaque nas áreas de P & D (Pesquisa e Desenvolvimento de produtos para tratamento de unhas, mãos e pés). Toda a linha de esmaltes é livre de produtos tóxicos (tolueno, benzeno e formaldeído) e os produtos são certificados, garantindo aos usuários qualidade, beleza, saúde, segurança e bem estar. É a pioneira no uso da nanotecnologia como aliada na elaboração de produtos que auxiliam na saúde das unhas.

 
   
   
 

RS COMUNICAÇÃO | (17) 3224 8880 | São José do Rio Preto (SP)